Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de julho de 2008

Volta de hoje

Hoje comecei com a voltinha do costume e acabei no Bombarral.

Casa, Lagoa Azul, Cabo da Roca, Praia das Maçãs, Azenhas do Mar, S. João das Lampas, Ericeira, Ribamar, Ribeira d'ilhas, direcção Torres Vedras, Bombarral, A8, CREL, IC19, Casa.

Algum calor e consegui apanhar nevoeiro. Uma coisa um bocado irreal, na entrada da Ericeira, numa extensão de umas dezenas de metros, havia nevoeiro, bastante mesmo, sobre o mar/costa. Já perto de Ribamar, estava novamente sol e calor.

Viagens em autoestrada são um bocado martirizantes, principalmente em AE como a A8. Parece que vamos numa máquina de massagens, abanamos por todo o lado. Já não chega o vento, que é tipico deste tipo de motas e que eu gosto, agora com uma suspensão dura, a coisa complica-se um pouco mais. :)
Foram 180km, que perfaz um total de 700 e poucos kms. Ainda faltam 300 para a primeira revisão...

Aqui fica uma das fotos na ericeira :

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Pois é... :P

Ainda bem que estás contente com o chaRRuto. ;)

Também devo trocar de mota este ano.. mas não vou para uma 1000.. acho um exagero, para o uso que tenho dado à mota.

Estou inclinado para a Street Triple 675.. ou para a Ducati Monster 696.

Mas isto só para depois do casório. ;)

Abraços e boas curvas!
//André

Unknown disse...

Esqueci-me de te deixar aqui esta imagem... http://peninsulamowers.com.au/cw2/assets/product_full/Honda_lawnmower_hru216D_SU_BuffaloClassic.jpg

Abraços!
//André

Merlim disse...

Não consegui ver o endereço completo, mas pelo site que vi, não me parece boa coisa... Acho que tenho de ir à procura de umas imagens de uns pianos... :)

Rui

Unknown disse...

Se tudo correr como planeio.. tens é que procurar fotos de Lingerie ;)

//André