Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 2 de julho de 2008

MERDA PARA A HONDA PORTUGAL

A dois dias da entrega da mota, telefonam-me e dizem:

Desculpe mas teve azar, não vamos poder entregar a mota. Houve um problema no transporte e por isso das 7 motas pretas que vão chegar, uma não está em condições e é a sua...

Um gajo compra a mota ainda antes de andar nela, despacha a que tem a tempo de meter as mãos na nova, sinaliza para que não corra nada mal, espera mais de um mês que chegue o dia de andar nela e depois por culpa de um palhaço qualquer, dizem-me não há mota, espere até 16 de Julho.

Aqui leva-me a exprimir a opinião que já tinha da honda portugal, site desactualizado, publicidade sobre a apresentação da mota, népia, nada, nicles, no dia em que soube num stand que a mota iria ser apresentada/entregue a dia 4 de Julho, a Honda responde-me que vai ser na segunda quinzena de Junho. Após estas semanas, vemos quem tinha a informação certa. No stand onde encomendei, só a semana passada é que me conseguiram dizer o que eu já sabia, entrega a 4 de Julho (mas só para alguns).
Depois começo a dar asas à imaginação e começam-se a formar teorias da conspiração, será que fiquei sem mota por a ter comprado num stand não muito grande, que de certeza não vende tantas motas como uma Santogal ou uma Motorway? Será que para a Honda o cliente final realmente interessa? Raramente ou nunca fala com esse tipo de clientes, quem lhes dá a ganhar são os stands, por isso mesmo que faça merda, não tem de se justificar, acaba por passar. Parvos como eu que já sinalizaram a mota, podem esperar, justifica mais ter uma mota para test drive nos grandes stands do que entregar logo a mota a quem já pagou, a hipótese de agarrar mais clientes aumenta...

Estou triste com esta merda. Deixar arrefecer os ânimos para depois ver o que se pode fazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gud....

aqui no Brasil tem um órgão chamado PROCON, para reclamações sobre fornecedores que não entregam o que cumprem, ou então...no teu caso...ficou prejudicado pq atrasam..ou super tarifas em serviços. Aí não tem nada do gênero? Pelo menos te tratariam melhor na próxima.

Fica triste não! Beijo!

Anónimo disse...

Rui.. vai à DECO. ;)

Agora.. como dizem uns amigos meus.. "Honda é Honda"

Podes sempre escrever uma carta de reclamação à Honda Portugal e apresentar a reclamação formalmente.

Quanto mais não seja.. e segundo rezam as lendas.. os gajos tratam bem os clientes.

Honda Portugal, SA

Abrunheira
2714 - 506 Sintra
Portugal

Tel. Geral: + 351 21 9155300

Boa sorte! ;)
//André