Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de julho de 2008

Demonstração do meu descontentamento...

Exma. Senhora XXXX XXXX,

Eu (...) sou o cliente a quem vocês não conseguiram entregar a mota CB1000R Preta na data de lançamento e não deram qualquer alternativa a não ser esperar por uma data que também não se sabe quando vai ser. Com sorte desta vez não há nenhum incidente e conseguem entregar no dia 16 de Julho.
Quando uma pessoa encomenda uma mota um mês antes do seu lançamento, é porque quer mesmo recebê-la assim que é apresentada. Existe alguns riscos associados a tal decisão : defeitos originados pela jovialidade do modelo, caraterísticas inferiores aos principais concorrentes que só aparecerão com os primeiros reviews e mais uma séria de situações sempre relacionadas com a falta de contacto da mota com o público em geral.
Ao não conseguirem entregar a mota, goraram as minhas espectativas e fizeram com que desperdiçasse a semana que tinha de férias. Disse-o ao Sr. XXXXX XXXX e digo-lhe a si que a encomenda manteve-se devido à XXXXXX já ter vendido a minha mota, ficando assim XXXX euros de sinal para esta nova, porque se fossem “só” os XXX euros que dei de sinal, tinha-os perdido e não comprava HONDA. Normalmente quando algo corre mal com as mais variadas marcas é quando acontecem situações de avarias graves/complexas, nunca no acto da compra. Se no meu caso começa logo com problemas na compra, não quero imaginar se um dia depender da Honda Portugal para me resolver algum problema mais sério.

Embora possa estar a ser injusto, mas no que penso neste momento é que quando diz que uma das CB1000R Preta “sofreu um incidente”, não acredito. Acredito sim que essa suposta mota que ia chegar para mim, nunca existiu. De forma a fornecer um maior número de concessionários, alguém tem de ficar sem mota e é mais fácil prejudicar um cliente que nem sequer tem contacto directo com a Honda Portugal do que um concessionário que todos os dias está em contacto.

Para terminar quero apenas dizer que o meu objectivo não é obter uma resposta vossa, este email é só para vos comunicar a minha desilusão em relação à Honda Portugal.

Atentamente,
Rui Henriques

PS: Aproveito para vos informar que a vossa página na internet além de estar desactualizada em relação a este modelo (datas de comercialização, potência, cores, etc), mais uma vez foi alvo de alterações e tem trojans.
Por exemplo, quando se acede a http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=XXX o meu antivirus avisa-me de :

"print screen da janela do antivirus"


No código da página encontra-se uma referência a um site internacional : script src="http://XXXXXXXXXXXXXX"

Sem comentários: