Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O trânsito...

Início de Setembro, o regresso do trãnsito.

Esta semana levei a mota 3 vezes para Lisboa. Por norma, se não estou com pressa, não me meto no meio das faixas/carros. Com o aumento do trânsito e na ida para o trabalho, fica praticamente impossível não o fazer. Até já me esquecia como era, deu logo para apanhar um pequeno susto para me fazer lembrar como era.

Esquecendo as coisas tristes, a mota é super "maleável". Não sei se é por ter ganho mais confiança nesta do que na minha anterior Hornet, mas parece-me muito fácil de a guiar em cidade. AH! Primeira molha, acho que nem posso chamar de molha, mas pelo menos hoje foi o primeiro dia que andei à chuva com a minha CB.

Falando de consumos, estou a fazer uma média de 7lts/100, sem cuidado com o andamento, num misto de auto-estrada e cidade.

Deixo aqui duas fotos que foram colocadas no forum hondacb1000r.com, onde se pode ver a aplicação de um escape leovinci de uma forma que me convence muito mais do que vi até agora.




Detalhes que chamam à atenção, usam os parafusos dos poisa pés do pendura para segurar o suporte do escape. O protector em carbono, junto à curva que liga à panela, fica bem, eu gosto. Aquele pneu traseiro, todo à mostra, fica lindo. As bordas da jante polido, já não sei... Outra coisa que ainda não me convence, a retirada do protector de depósito, acho que ficaria bem se fizessem algum trabalho de chapa, eliminando os recortes onde encaixa a borracha preta.

E já lá vão 1800Km :) Para terminar mais duas fotos dos passeios recentes :


Sem comentários: