Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Novos acessórios

Foi chegar a casa e ir ver as peças novas. :)

Primeira coisa, banco, tirar o antigo, olhar para o novo, preparar para o montar... ups, o que é isto? snif snif Tem um buraco!?!?!?!?! Pois é, vem com um defeito... Já mandei um mail, vamos esperar para ver o que dizem.



Esquecendo o mau começo, avancei com a tampa do banco do pendura. Vem com uns autocolantes para proteger a pintura, umas borrachas, tudo montado como vem no manual (não sei se vai ficar assim muito tempo), mas é este o resultado :



Depois já se fazia tarde, mas tinha muita curiosidade em ver como ficavam os piscas e a matrícula. Aqui fica uma foto do teste :



Deu para ver que : tenho de mandar fazer outra matrícula para a furar no sítio certo; tenho de alterar ligeiramente o reflector, com as novas matrículas, o reflector fica escondido debaixo dela; por último tenho de arranjar umas porcas para que os piscas fiquem mais para fora, se não, existe ali 2 ou 3 cm do braço do pisca que fica escondido por trás da matrícula.

No fim de semana já deve estar tudo montado. :)

1 comentário:

jpinheiro disse...

Olá, ey tb tenho uma cb 1000R...

Se me puderes adicionar....

jpinheiro1977@hotmail.com