Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de agosto de 2008

O poder dos 125cv...

Sexta feira à noite, voltinha da praxe. Semáforo, entre os carros, o sinal ainda vermelho e o carro do lado já a indicar que vai arrancar. Eu sei que quando se passa entre os carros e vamos para a frente do semáforo, deve-se cortar completamente o carro, para não haver problemas de ficarmos no meio deles e levarmos um toque... mas não gosto muito disso. Voltando à história, primeira metida, sinal verde, arranco, meto segunda e... sinto a roda da frente a bater no chão. Uns segundos para pensar no que se tinha passado e vejo que foi o meu primeiro cavalinho. Não faço ideia o que a mota levantou, mas foi o suficiente para sentir a pancada da roda da frente no chão. Na Hornet o máximo que me tinha acontecido era sentir a direcção leve, estar ali no limite ou ligeiramente acima do chão, mas na cb1000r já vi que se puxarmos pelos cavalos todos ela levanta mesmo e sem hesitações... :)

Aqui fica uma fotografia de um cavalo digno desse nome feito numa cb1000r por quem percebe da coisa.



PS: Dá para ver a CB1000R pela parte de baixo, pelo aspecto (e não só) é melhor mesmo esta parte manter-se virada para o chão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui, também eu sou um feliz proprietário de uma cb1000r. Descobri o teu blog pelo forum internacional das nossas máquinas. Agora, podes-me esclarecer como é q eu vejo as tuas fotos no blog? É que aparece sempre uma imagem a dizer que não tenho permissão para o fazer... Será q tenho q fazer alguma coisa no meu computador ou és tu q tens de dar a "permissão"?

Merlim disse...

Não devia ser necessário. Uso um script apenas para não fazerem links directos e usarem as imagens noutros sites, directamente do meu. Se entrares por http://cb1000r.blogspot.com continua a acontecer o que relatas? Que endereço aparece na página quando te aparecem as imagens onde diz que não tens permissões? Não consegues guardar links directos para as imagens, tem de ser sempre para a página, poderá ser isso?

Merlim disse...

Estive a fazer uns testes e o problema é capaz de ser por usares um proxy. Manda-me uma das imagens que te aparece, com as letras vermelhas e funto preto que eu resolvo. Usa este mail : caixa.rui@gmail.com.

Anónimo disse...

Ok, o problema é com o firefox, experimentei com o iexplorer e já consigo ver. Gostei dos "cogumelos", mas gostava de os ver melhor, parecem discretos e isso é bom! Já agora, desculpa a indiscrição, qt é que custaram? Abraço Zé